0800 41 8021 (41) 3224 8021
Luto Curitiba lança planos com atendimento em todo país

Luto Curitiba lança planos com atendimento em todo país

A Luto Curitiba está lançando sua operação nacional para atender clientes em todo o país com três tipos de planos de cobertura familiar.

“O plano de assistência funeral é um dos principais itens do planejamento financeiro de uma família. Esse tipo de despesa pode ocorrer a qualquer momento e traz consigo um sofrimento emocional que nem sempre permite tomar as decisões mais adequadas. E quando se está longe de casa o apoio profissional é ainda mais importante”, explica Luis Henrique Kuminek, diretor da empresa que está há 30 anos no mercado curitibano de assistência funeral.

Os planos nacionais podem ser contratados tanto por quem mora em Curitiba e tem familiares em outras cidades, como por aqueles que residem em outras localidades. Nos dois casos, o associado terá suporte em qualquer lugar do país. O pagamento do funeral será feito diretamente pela Luto ao prestador de serviço, que será identificado e contratado pelos consultores da empresa. Os gastos com cremação, tanatopraxia e taxas de cemitério serão reembolsados, conforme o teto definido para cada plano contratado.


Na Luto Curitiba a cobertura nacional assegura vários familiares


A cobertura nacional assegura vários membros de uma mesma família. Na Luto Curitiba, o titular indica até nove pessoas com grau de parentesco para que sejam atendidos. “Colocando na ponta do lápis, o investimento mensal se torna mínimo, uma vez que um funeral pode custar de R$ 5 a R$ 10 mil”, alerta Kuminek.

Em caso de óbito, o associado pode recorrer durante 24 horas ao dia no número: 0800 41 8021, para que a Luto se encarregue dos trâmites. A empresa se certificará de que o serviço prestado pelo fornecedor local atende aos padrões de qualidade que pratica. A contratação e o pagamento dos planos são feitos de forma online e totalmente segura.

Mais informações também podem ser solicitadas pelo Whatsapp (41) 3224-8021.

Fonte: Portal Ric Mais